domingo, junho 30, 2024
HomeDoval NascimentoATRAVÉS DE PARCERIAS, VEREADOR DOVAL REALIZA AÇÕES DE RECUPERAÇÃO DE VICINAIS EM...

ATRAVÉS DE PARCERIAS, VEREADOR DOVAL REALIZA AÇÕES DE RECUPERAÇÃO DE VICINAIS EM RORAINÓPOLIS

Durante os dias 28 de março a 02 de abril o Vereador Doval Nascimento (PV) esteve acompanhando e auxiliando nas ações de recuperação de trechos críticos das vicinais 1A e rabo da cobra. Entre os serviços houve também o reparo da cabeceira da ponte do Km 30 do rabo da cobra e empiçarramentos de vários trechos de estavam dificultando o tráfego dos moradores, transporte escolar e a escoação de produtos daquela localidade.

A iniciativa de realizar as ações de recuperação foi do vereador Doval com o apoio do Prefeito Leandro, Vice-Prefeita Joilma, Vereador Luís do Posto e moradores da localidade.

“Para mim é uma satisfação em poder estar colaborando e buscando melhorias para as vicinais que tanto necessitam de reparos e manutenção. Agradeço a todos os parceiros e esse é um trabalho que iremos continuar, uma vez que visa contribuir com a qualidade de vida e o desenvolvimento da agricultura familiar do nosso município”, destacou o Vereador Doval.