HomeMárcio da AlbaVEREADOR MÁRCIO DA ALBA PARTICIPA DE REUNIÃO DO FÓRUM DA AGRICULTURA FAMILIAR...

VEREADOR MÁRCIO DA ALBA PARTICIPA DE REUNIÃO DO FÓRUM DA AGRICULTURA FAMILIAR DE RORAINÓPOLIS

Na manhã desta sexta-feira (08/12) o vereador Marcio da Alba participou de mais uma reunião do Fórum da Agricultura Familiar de Rorainópolis. O encontro, que ocorreu na quadra esportiva da praça dos três poderes, reuniu mais uma vez os agricultores para discutir propostas, projetos e iniciativas que visam fortalecer, promover o desenvolvimento da Agricultura Familiar do município de Rorainópolis.

Foi marcada também a presença do Deputado Federal Hiran Gonçalves, que alocou 900 mil reais para Agricultura Familiar de Rorainópolis, recursos destinados a Prefeitura. A convite do Deputado Federal estava também o Senhor Douglas (Superintendente da Funasa/Roraima). O vereador Márcio da Alba agradeceu o Deputado Federal pela alocação do recurso para o município e cobrou apoio pra a melhoria do fornecimento de energia elétrica. Já ao Superintendente da Funasa foram cobradas soluções para a conclusão do saneamento básico de Rorainópolis, solicitando urgência no recapeamento das ruas escavadas pela empresa Versátil Engenharia.

“Quero aproveitar a presença de Vossa Excelência Deputado Federal Hiran Gonçalves para pedir apoio e nos ajudar combater a forma desrespeitosa que a Eletrobras procede com os péssimos serviços prestados e ao superintendente da Funasa peço-lhe empenho para fiscalizar as obras de saneamento básico em Rorainópolis e solucionar os transtornos causados à população”, ressaltou o Vereador.

O vereador Márcio aproveitou o momento para informar aos presentes no Fórum da Agricultura Familiar que foi alocado pelo Senador Telmário Mota R$ 1,6 milhão (um milhão e seiscentos mil) que irão fortalecer a Agricultura Familiar em Rorainópolis, contemplando uma feira para Nova Colina e compra de máquinas pesadas.

Destaque pra esta edição do Fórum foi feita uma homenagem aos Ex-prefeitos de Rorainópolis com a entrega de um Certificado honra ao mérito. “Nosso objetivo foi homenagear os ex-prefeitos pelos serviços protestados e o reconhecimento por suas contribuições para o desenvolvimento do município”, ressaltou o Coordenador do Fórum da Agricultura Familiar de Rorainópolis, Abner Espindola.

______________________