HomeSESSÕES DO LEGISLATIVOPESQUISA ELEGE OS 03 VEREADORES MAIS ATUANTES DE RORAINÓPOLIS

PESQUISA ELEGE OS 03 VEREADORES MAIS ATUANTES DE RORAINÓPOLIS

Os vereadores Pinto do Equador (1º lugar-95%), Luís do Posto (2º lugar-84%) e Gilmário Alves (3º lugar-75%) foram eleitos como os parlamentares mais atuantes do município, pelo Instituto Tiradentes, que realiza pesquisas anuais em todas as cidades do Brasil, desde o ano de 2000.

“Meu sentimento é de gratidão em virtude deste reconhecimento e isto me inspira a trabalhar ainda mais em prol da população de Rorainópolis”, destacou o Vereador Pinto do Equador, que foi medalha Ouro Alferes Tiradentes.

As pesquisas em Rorainópolis foram realizadas entre os dias 13 a 27 de julho de 2017 e 841 pessoas foram entrevistadas e escolhem os três vereadores mais atuantes.

Aos parlamentares de maior destaque são concedidas as medalhas de ouro, prata e bronze. Os mesmos são agraciados com a medalha Alferes Tiradentes.