HomeSESSÕES DO LEGISLATIVOCÂMARA MUNICIPAL REALIZA SESSÃO EM ALUSÃO AO ANIVERSÁRIO DE RORAINÓPOLIS

CÂMARA MUNICIPAL REALIZA SESSÃO EM ALUSÃO AO ANIVERSÁRIO DE RORAINÓPOLIS

A Câmara Municipal de Rorainópolis realizou, na manhã desta terça-feira (17/10), sessão solene alusiva aos 22 anos de emancipação política do município. A solenidade contou com a presença do Prefeito Leandro Pereira, vereadores, Ex Governador Anchieta Jr, população e demais convidados.

Vereadores, Prefeito e representantes que fizeram uso da tribuna popular se pronunciaram com o objetivo de destacar questões importantes referentes ao município e suas diversas áreas e setores.

Em seus pronunciamentos, os parlamentares destacaram pioneiros da região, avanços e conquistas que ajudam no desenvolvimento do município e reafirmaram o compromisso do Poder Legislativo Municipal em trabalhar para atender os anseios da população. Já o Prefeito, apresentou um balanço dos trabalhos que vem sendo realizados durante seus 10 meses de gestão, bem como avanços na saúde, educação, social e outros.
Comunicação CMR