HomeMárcio da AlbaRORAINÓPOLIS - POR MEIO DE REQUERIMENTO, VEREADOR MÁRCIO DA ALBA SOLICITA QUE...

RORAINÓPOLIS – POR MEIO DE REQUERIMENTO, VEREADOR MÁRCIO DA ALBA SOLICITA QUE A PREFEITURA NOTIFIQUE A EMPRESA QUE DESTRÓI ASFALTO COM ESCAVAÇÕES

Durante a Sessão ordinária de terça-feira (26/09) o vereador Márcio da Alba apresentou um requerimento na Câmara Municipal que foi aprovado é que será encaminhado à Prefeitura de Rorainópolis solicitando a notificação da Empresa Versátil Engenharia, que é responsável pelas Obras do Esgotamento sanitário da Sede.

O objetivo da cobrança é para que Versátil realize o serviço de reconstituição da pavimentação asfáltica por onde passou (ou passará) a escavação da rede do esgotamento sanitário. O documento (requerimento) pede também que não seja efetuado pagamentos a empresa até que a mesma cumpra o que está estabelecido no projeto (a reconstituição (reforma) do asfalto e calçadas das vias).

?Obras de pavimentação asfáltica recém construídas na cidade estão sendo destruídas e sem previsão da reforma do asfalto, além da situação de constrangimentos para os moradores e perigos na trafegabilidade”, destacou o vereador.