HomeSESSÕES DO LEGISLATIVOEM RORAINÓPOLIS, VEREADORES PARTICIPAM DE SESSÃO ORDINÁRIA DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO...

EM RORAINÓPOLIS, VEREADORES PARTICIPAM DE SESSÃO ORDINÁRIA DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE RORAIMA

Na quinta-feira (31/08) os Vereadores de Rorainópolis participaram da grande solenidade do programa Assembléia ao seu alcance, evento realizado no Complexo Esportivo Grêmio pela Assembléia Legislativa do Estado de Roraima (ALE-RR) que trouxe para o munícipio uma programação diária com atendimentos de saúde, cultural, social, homenagens, além do pronunciamento dos 24 Deputados Estaduais do Estado de Roraima e do Prefeito Leandro Pereira e Vice Joilma.

Com o objetivo de fazer um relatório dos principais problemas e necessidades do município de Rorainópolis a Assembléia Legislativa de Roraima abriu o espaço da tribuna popular, onde moradores tiveram a oportunidade de pessoalmente expressar e reivindicar melhorias para o desenvolvimento local. Entre os principais problemas apresentados, questões relacionadas à Saúde, educação, segurança pública, energia elétrica a nível de Estado, Unidade do IML, além da situação precária da estradas vicinais da região.

Destaque durante o evento, a Assembléia do Estado homenageou mais de 84 pessoas entre pioneiros e personalidades do contexto histórico Rorainopolitano com a entrega da COMENDA ORGULHO DE RORAIMA, onde os homenageados(as) foram indicados pelos Vereadores de Rorainópolis juntamente com os Deputados.

O Presidente da Câmara Municipal de Rorainópolis, Vereador Luís do Posto, que se pronunciou em nome dos demais vereadores, falou dos problemas (na saúde, agricultura, segurança etc) que o público apresentou na sessão e pediu celeridade aos 24 deputados estaduais no atendimento às demandas apresentadas para que o município possa amenizar suas principais necessidades e destacou a importancia do comprometimento dos Deputados em garantir recursos para a melhoria da qualidade de vida da população.

Participaram do evento os vereadores: Luis do Posto (Presidente da Câmara Municipal), Vereador Cidalino Mariano (Líder do Prefeito), Gilmário Alves, Adriano Souza, Doval Nascimento, Pinto do Equador, Edivam Ivo, Márcio da Alba, Serginho da Colina e Leocádio Rodrigues.
Comunicação -CMR