HomeLuiz GonzagaVEREADOR LUÍS DO POSTO REALIZA A CONFERÊNCIA MUNICIPAL DO SEU PARTIDO PCdoB

VEREADOR LUÍS DO POSTO REALIZA A CONFERÊNCIA MUNICIPAL DO SEU PARTIDO PCdoB

No último domingo (27/08) o Presidente da Câmara Municipal de Rorainopolis, Vereador Luís do Posto juntamente com representantes da Direção Estadual do PCDOB, realizaram a conferência Municipal do PCDOB Rorainópolis (no Plenário da Câmara). A ação é promovida a cada dois anos em todos os municípios do Estado pelos diretórios Estadual e Municipais do PCDoB-RR (Partido Comunista do Brasil). O objetivo foi de reunir filiados e convidados para a deliberação de assuntos referentes a mudanças ou não, nas direções municipais e reforçar a atuação do partido nos Municípios de Roraima.

O diretório do PCdoB Rorainópolis tem como Presidente o Vereador Luís do Posto e vice-presidente o ex-vereador Joarismar Fernandes o (Pinto Louco) que assim como outras lideranças que compõem outros cargos na referida direção estiveram empenhados na realização da conferência municipal e também nas discussões importantes juntamente com os demais participantes.

O evento contou com a Presença do Presidente do PCdoB Roraima, Deputado Estadual Soldado Sampaio e demais representantes.