HomeEdivan IvoPOR MEIO DE INDICAÇÕES, VEREADOR EDIVAM IVO SOLICITA AÇÕES POR PARTE DO...

POR MEIO DE INDICAÇÕES, VEREADOR EDIVAM IVO SOLICITA AÇÕES POR PARTE DO EXECUTIVO MUNICIPAL

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 04/07/2017, o vereador Edivam Ivo (PSC) apresentou 02 indicações na Câmara municipal Rorainópolis solicitando que a Secretarias Municipais de Obras e Urbanismo realizem ações no Cemitério da Vicinal 01 e na galeria de concreto da Avenida Chico Rufino, na Sede de Rorainópolis.

Na indicação de número 005/2017, o vereador solicita que seja providenciada a reforma da capela do Cemitério Santo Antônio (Vicinal 01), devido a mesma se encontrar em péssimas condições de estrutura, impossibilitando o uso por parte da população. O mesmo solicita também que seja implantado o sistema de iluminação no cemitério e rede elétrica no cemitério, uma vez que a população necessita fazer uso para sepultamentos noturnos e em serviços de construção de túmulos.

Já na indicação numero 006/2017 solicita que seja providenciada em caráter de urgência a continuidade e conclusão da obra da Galeria de concreto da Avenida Chico Rufino, pois a obra está abandonada e causando alagamentos no período de chuva, bem como transtornos na trafegabilidade da População.