HomeSESSÕES DO LEGISLATIVOVEREADORES ACOMPANHAM PREFEITO EM ENTREVISTA DE RÁDIO

VEREADORES ACOMPANHAM PREFEITO EM ENTREVISTA DE RÁDIO

Na quinta-feira (15/06) os Vereadores Cidalino Mariano (Líder do executivo-PMDB) e Gilmário Alves (PEN) acompanharam o Prefeito Leandro Pereira em um momento de entrevista na Radio Anauá FM 87.9, no programa do seu Zé Passos. Na oportunidade, deram apoio ao Prefeito falando das dificuldades que a gestão vem enfrentando no primeiro semestre de trabalho, bem como de projetos que estão prometidos para Rorainopolis, além de obras que estão em execução ( Centro de Especialização em Reabilitação, Unidade Básica de Saúde Fluvial) e outras que em breve serão executadas, como: iluminação pública, Projeto da Nova Feira do Produtor Rural, titulação de áreas urbanas, pavimentação asfáltica nos bairros Andaraí e Suelândia, serviços de recuperação e recapeamento em pontos críticos da Sede e Distritos.

Durante a entrevista o Prefeito destacou sua importante parceria com Câmara Municipal, onde os 11 vereadores trabalham para oportunizar mais desenvolvimento e qualidade de vida para a população.

_________________