HomeGilmario AlvesVEREADOR GILMÁRIO ALVES BUSCA AÇÕES PARA MELHORIAS DE PONTOS CRÍTICOS DA CIDADE

VEREADOR GILMÁRIO ALVES BUSCA AÇÕES PARA MELHORIAS DE PONTOS CRÍTICOS DA CIDADE

Na última quarta-feira (08/06) o vereador Gilmário Alves (PEN) realizou juntamente com o Secretario Municipal de Obras, Bruno Flores, visitas em vários bairros da Cidade, com o objetivo de verificar de perto alguns pontos críticos e levar esclarecimentos à população de quando as ações de revitalização estarão sendo executadas pela Prefeitura.

Na oportunidade, o vereador Gilmário esteve em 07 bairros da Sede, onde visitou os locais mais críticos que necessitam de ações urgentes de reforma e revitalização. O mesmo aproveitou também para visitar várias residências e ouvir os anseios dos moradores, na presença do Secretário de Obras.

Para o Vereador, buscar soluções e levar esclarecimentos aos moradores faz parte do trabalho do parlamentar. “muitos moradores ficaram agradecidos em terem recebido diretamente do Secretario e do vereador informações de que o mais breve possível suas ruas estarão recebendo melhorias. Parabenizo o Secretário de Obras por ter se disponibilizado em acompanhar nas visitas”, destacou.

A SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS

O Secretário Municipal de Obras, Bruno Flores, informou que o Prefeito Leandro Pereira sabe dos anseios da população da Sede e dos Distritos e está empenhado e trabalhando para dar celeridade no processo licitatório de contratação de empresa para prestação de serviços e locação de maquinas pesadas e caminhões para que o mais breve possível possam ser iniciadas as ações de reformas e revitalização que irão atender o município como um todo.