domingo, outubro 6, 2024
HomeSESSÕES DO LEGISLATIVOSESSÃO ORDINÁRIA DE 03 DE SETEMBRO

SESSÃO ORDINÁRIA DE 03 DE SETEMBRO

Na terça-feira (03/09) a Câmara Municipal de Rorainópolis realizou a 27ª Sessão ordinária do ano. A solenidade contou com a presença e pronunciamento dos vereadores da Casa sobre assuntos diversos e de relevância ao Município. CONFIRA OS TRABALHOS DA SESSÃO:

GRANDE EXPEDIENTE:
ORDEM DO DIA:

LEITURA – Projeto de Lei Nº 016/2019 (de autoria do Vereador Márcio da Alba), que cria a obrigatoriedade do Executivo Municipal de Rorainópolis expedir documento de ocupação de solo nos Distritos de Jundiá, Equador, Nova Colina, Martins Pereira, Santa Maria do Boiaçú e Sede do Município de Rorainópolis e dá outras providências.

LEITURA – Projeto de Lei Nº 017/2019 (de autoria do Vereador Márcio da Alba), que cria a obrigatoriedade do Executivo Municipal de Rorainópolis, providenciar a instalação de câmeras de vigilância na frente das Escolas e creches municipais.

LEITURA – Projeto de Lei Nº 018/2019 (de autoria do Poder Executivo Municipal), que estima a receita e fixa a despesa do município para o ano de 2020.

LEITURA – Projeto de Lei Nº 019/2019 (de autoria do Vereador Leocádio Rodrigues), que dispõe sobre a proibição, no município de Rorainópolis, da utilização de capacete por parte de condutores e passageiros de motocicletas, quanto ao ingresso ou permanência nos estabelecimentos públicos e privados, e dá outras providências.

INDICAÇÃO Nº 03/2019 (de autoria do Vereador Leocádio Rodrigues) – Solicita à Secretaria Municipal de Agricultura, em caráter de urgência, a realização de serviço de recuperação na vicinal trairí.

INDICAÇÃO Nº 04/2019 (de autoria do Vereador Leocádio Rodrigues) – Solicita à Secretaria Municipal de Agricultura, em caráter de urgência, a realização de serviço de recuperação na vicinal 34.

INDICAÇÃO Nº 02/2019 (de autoria do Vereador Edivam Ivo) – Solicita à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, Interior e Transito a realização de serviço de aterro nas cabeceiras da galeria de concreto da Avenida Chico Rufino.

INDICAÇÃO Nº 03/2019 (de autoria do Vereador Edivam Ivo) – Solicita à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, Interior e Trânsito a realização de serviço de aterro e terraplanagem no trechos das vias da cidade que interligam à BR 147.