HomeCidalino MarianoVEREADOR CIDALINO MARIANO PARTICIPA DA REINAUGURAÇÃO DA LOJA TV LAR

VEREADOR CIDALINO MARIANO PARTICIPA DA REINAUGURAÇÃO DA LOJA TV LAR

Na manhã deste sábado (17/08) o Vereador Cidalino Mariano (MDB) participou da reinauguração da loja Tv Lar, Av. Doutora Yandara – Centro. O evento contou com a presença do Presidente do grupo Tv LAr, Antônio Azevedo, Johnny Azevedo (Diretor) Emerson Figueiredo (gerente) e também do Prefeito de Rorainópolis, Leandro Pereira.

Na ocasião, o presidente do grupo TVLAR agradeceu a presença do representante do Legislativo Municipal, Vereador Cidalino, no momento de reinauguração e destacou a atuação do grupo no que se refere ao desenvolvimento do município.

“Estamos aqui para somar e contribuir com o desenvolvimento do município de Rorainópolis, nos colocando a disposição para prestar um atendimento e serviços a todos os nossos clientes e amigos da região sul de Roraima”, ressaltou o Presidente do grupo TVLAR, Antônio Azevedo.