HomeVEREADORES EM AÇÃOVEREADORES PRESTIGIAM O ARRAIANÓPOLIS 2019

VEREADORES PRESTIGIAM O ARRAIANÓPOLIS 2019

Na última sexta e sábado (09 e 10 de agosto) o Presidente da Câmara Municipal de Rorainópolis, Vereador Márcio da Alba, esteve juntamente com os vereadores: Edivam Ivo, Pinto do Equador e Paulo Lima, prestigiando o maior arraial do sul do Estado. Na ocasião, os vereadores estiveram ao lado de autoridades como: o Prefeito Leandro Pereira, Presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, Deputado Estadual Jalser Renier; Deputado Federal Otacir, além de Secretários Municipais, população e demais convidados.

A 10ª edição do Arraianópolis promoveu duas noites de festa. Com apresentações de quadrilhas de Rorainópolis, Boa Vista e Caracaraí (Idosos do CRAS, Zé Moteirão, xamego na roça, furacão caipira) zumba, comidas típicas e bandas musicais.