HomeSESSÕES DO LEGISLATIVOSESSÃO ORDINÁRIA DE 28 DE AGOSTO (2018) – CÂMARA MUNICIPAL DE RORAINÓPOLIS

SESSÃO ORDINÁRIA DE 28 DE AGOSTO (2018) – CÂMARA MUNICIPAL DE RORAINÓPOLIS

Nesta terça-feira (28/08) a Câmara Municipal de Rorainópolis realizou a 25ª Sessão Ordinária do ano, com a presença e pronunciamento dos vereadores sobre assuntos diversos e de relevância ao Município.

TRIBUNA POPULAR – O senhor ANTÔNIO ALVES DE ARAÚJO NETO fez uso da tribuna popular, onde veio à Câmara para solicitar aos vereadores que providencias com relação à identificação de Bairros, Ruas e Avenidas da Cidade, para o mesmo, a implantação de placas de identificação e numeração de residências há tempos é uma necessidade e irá proporcionar melhorias para a população na questão do reconhecimento de endereços, e principalmente no serviço de entrega de correspondências e outros documentos por parte das empresas em geral.

Os vereadores aproveitaram o tema para falar da necessidade da melhoria na identificação de Bairros, Ruas e Avenidas da Cidade e se comprometeram em dar celeridade ao projeto que trata desta iniciativa, junto ao Poder Executivo Municipal.