HomeLuiz GonzagaINDICAÇÃO DE AUTORIA DO VEREADOR LUÍS DO POSTO SOLICITA A CONSTRUÇÃO DE...

INDICAÇÃO DE AUTORIA DO VEREADOR LUÍS DO POSTO SOLICITA A CONSTRUÇÃO DE UMA ROTATÓRIA NO CENTRO DA CIDADE

Na sessão de terça-feira (31/07) o Vereador Luís do Posto (Presidente da Câmara) apresentou o documento de indicação Nº 003/2018, onde solicita a construção de uma rotatória na avenida Drª. Yandara, em frente ao mercado municipal São Geraldo, no cruzamento da Avenida com as Ruas Ulisses Guimarães e Valdenor Marciel. O objetivo é proporcionar mais facilidade na trafegabilidade da população.

O pedido ressalta que, o fechamento do retorno da Avenida Drª. Yandara (em frente ao mercado são Geraldo com a rua Ulisses Guimarães) realizado na gestão anterior, tem causado insatisfação na população que transita com veículos, pois o retorno ficou na rua São Luis, em frente ao posto central, dificultando para quem vai trafegar pelas ruas Ulisses Guimarães e Valdenor Marciel. A indicação pede que juntamente com as obras do recapeamento asfáltico seja feito a construção da rotatória para melhorar o trânsito naquele local, além de evitar acidentes nas proximidades da escola José de Alencar.