domingo, outubro 6, 2024
HomeSESSÕES DO LEGISLATIVOVEREADORES SE REÚNEM COM PROFESSORES PARA ESCLARECIMENTOS SOBRE PROJETO DE LEI DA...

VEREADORES SE REÚNEM COM PROFESSORES PARA ESCLARECIMENTOS SOBRE PROJETO DE LEI DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL

Na noite da última terça-feira (23/04) Vereadores receberam Professores da rede municipal de ensino para esclarecimentos referente ao Projeto Lei Nº 004/2018 (em tramitação na Câmara) que dá nova redação aos artigos 13 e 37 da Lei Municipal Nº 259/2014 (de autoria do Poder Executivo) que estabelece o plano de carreira, remuneração e institui o quadro de cargos do magistério público municipal e dá outras providências.

Durante o encontro os vereadores ouviram as opiniões dos Professores e se comprometeram em atribuir uma melhor avaliação do Projeto em tramitação na Casa.

_________________