HomeSESSÕES DO LEGISLATIVOVEREADORES PARTICIPAM DE REUNIÃO COM MOTOTAXISTAS

VEREADORES PARTICIPAM DE REUNIÃO COM MOTOTAXISTAS

Na tarde de segunda-feira (09/04) vereadores participaram de uma reunião com moto taxistas, Prefeito Leandro e Diretora de Setor de Tributos da Prefeitura de Rorainópolis, Lina Brito, onde foram discutidas questões relacionadas aos trabalhos dos mototaxistas e também sobre alguns impostos que incidem sobre a categoria.

Durante a reunião os mototaxistas solicitaram da Prefeitura a redução de alguns impostos e taxas de serviços e que incidem sobre a classe, como: ISSQN, taxa de renovação e concessão e outros, além de parcelamentos de dívidas.

Ao final do encontro, ficou acertado que a Prefeitura irá analisar os questionamentos junto ao setor jurídico e encaminhará à Câmara Municipal possíveis adequações, onde será buscado, dentro da legalidade, a realização de alguma ações e medidas que possam contribuir com os mototaxistas de Rorainópolis.

Participaram da reunião os vereadores: Luís do Posto, Gilmário Alves, Edivam Ivo e Pinto do Equador.

________