HomeMárcio da AlbaFAKE NEWS - NOTÍCIA FALSA MOTIVA VEREADOR MÁRCIO DA ALBA A TOMAR...

FAKE NEWS – NOTÍCIA FALSA MOTIVA VEREADOR MÁRCIO DA ALBA A TOMAR MEDIDAS JUDICIAIS

O vereador Márcio da Alba tomou medidas judiciais contra a calúnia e difamação feita à sua pessoa através de postagens falsas em grupos de whatsapp através de uma matéria sem procedência que foi divulgada na terça-feira dia 13 de março-2018 e que o acusa de investigação pelo Ministério Público relativo a época em que foi Presidente da Câmara Municipal de Rorainópolis.

O vereador levou o caso ao Ministério Público de Rorainópolis e também ingressou judicialmente contra os mal-intencionados que repassaram a notícia afim de denegrir sua imagem. No pedido de providências foi entregue ao seu advogado cópias dos prints informando nomes e números (contatos) daqueles que repassaram a notícia falsa com o objetivo de denegrir.

“Não devo nada à justiça, sou um cidadão de bem e faço meu trabalho de vereador dentro da forma legal. Vivo em um país democrático aonde devemos aceitar as críticas por sermos políticos, mas aceitar calúnia e difamação não. A justiça foi acionada através do meu advogado e quem agiu de má fé terá que se explicar”, destacou o Vereador.

A matéria falsa, postada com o objetivo de denegrir e difamar o parlamentar foi uma montagem feita por opositores fake, com o link falso e página inexistente.
_________________