HomeLuiz GonzagaVEREADOR LUÍS DO POSTO PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA DA ENERGIA ELÉTRICA...

VEREADOR LUÍS DO POSTO PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA DA ENERGIA ELÉTRICA EM RORAINÓPOLIS

O Presidente da Câmara Municipal de Rorainópolis, Vereador Luís do Posto, marcou presença na audiência pública que ocorreu na última sexta-feira (09/03), na quadra do SESC, onde  tratou-se da situação da energia elétrica e serviços da Eletrobras Rorainópolis. O objetivo do vereador foi de representar a população através da Câmara Municipal de Rorainópolis e demais vereadores, e ainda acompanhar toda a problemática e reivindicação para que o Poder Legislativo Municipal também possa tomar providencias com relação à prestação dos serviços e fornecimento de energia elétrica no município.

Entre os pontos discutidos na audiência estavam: energia elétrica insegura e insuficiente, tarifa alta, tarifa social, corte de energia sem notificação, falta de entrega das contas, isenção em tarifa para agricultores, além da má qualidade do atendimento ao público por parte da Eletrobras.

O evento contou com a presença de deputados, Senadora e representantes da Eletrobras que após a apresentação e discussão dos problemas da energia elétrica em Rorainópolis, se comprometeram em buscar soluções que possam contribuir com a população. Ao final da audiência, foi lavrada ata pública que foi assinada por todos organizadores e autoridades presentes.

A audiência pública foi realizada pela COPER, COOPERLIS , Sindicato dos trabalhadores Rurais, Fórum da Agricultura Familiar, Associação da Vicinal 25,  Vereador Márcio da Alba e parceria da Câmara Municipal.
ASCOM – CMR >> www.rorainopolis.rr.leg.br