HomeSESSÕES DO LEGISLATIVOPRESIDENTE DA CÂMARA DE RORAINÓPOLIS É RECONDUZIDO AO CARGO

PRESIDENTE DA CÂMARA DE RORAINÓPOLIS É RECONDUZIDO AO CARGO

O vereador Luís do Posto (PCdoB), através da aprovação do requerimento de recondução, aprovado em plenário, foi reconduzido à presidência da Câmara Municipal de Rorainópolis-RR para o biênio 2019/2020. A eleição aconteceu durante a sessão da última terça-feira, 20 de dezembro.

A Mesa Diretora reconduzida é formada por Luís do Posto (PCdoB), Presidente; Leocádio Rodrigues (PRB), vice-presidente; Cidalino Mariano (PMDB), 1º secretário; e Doval Nascimento (PV), 2° secretário. A mesa atuará no biênio de 2019/2020.

A alteração em relação à mesa diretora atual ficou no cargo de 1º Secretário, onde o Vereador Cidalino Mariano (eleito para o Cargo), substituirá o Vereador Edivam Ivo (PSC).

“Agradeço a todos os amigos pela confiança, pois acredito que a tarefa a mim confiada é de grande responsabilidade e farei o melhor possível para não decepcionar aqueles que em mim depositaram esta relevante confiança. Quero reafirmar meu compromisso como parlamentar e dizer que o trabalho que estamos realizando à frente do Poder Legislativo Municipal visa a melhoria da qualidade de vida, a credibilidade da atuação parlamentar e o desenvolvimento do nosso município”, destacou o Vereador Luís do Posto.