Na terça-feira (05/11) a Câmara Municipal de Rorainópolis realizou a 36ª Sessão ordinária do ano. A solenidade contou com a presença e pronunciamento dos vereadores da Casa sobre assuntos diversos e de relevância ao Município. CONFIRA OS TRABALHOS DA SESSÃO:
GRANDE EXPEDIENTE:
ORDEM DO DIA:
LEITURA – Projeto de Lei Nº 024/2019 (de autoria do Poder Executivo), que institui o Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCR) dos Profissionais e trabalhadores efetivos da Saúde do Município de Rorainópolis-Roraima e dá outras providências.
LEITURA – Projeto de Lei Nº 025/2019 (de autoria dos vereadores: Pinto do Equador e Leocádio Rodrigues), que considera de utilidade pública municipal a Associação Sinfônica de Rorainópolis.
INDICAÇÃO 001/2019 (de autoria do Vereador Serginho da Colina) – Solicita às Secretarias Municipais de Agricultura e Obras, que seja realizado, em caráter de urgência, serviço de recuperação das estradas vicinais 17, 06, 31 e 20.
VOTAÇÃO E REPROVAÇÃO – Em votação secreta, realizada na Sessão de terça-feira (05/11) a Câmara Municipal de Rorainópolis votou favorável ao parecer prévio Nº 003/2015 do Tribunal de Contas do Estado de Roraima (TCE-RR), que jugou irregulares a prestação de contas da Prefeitura Municipal de Rorainópolis, exercício 2011, processo Nº 0240/2011, sob responsabilidade do Ex-prefeito Carlos James Barro da Silva, Ex-secretário de Finanças senhor Gilson Souza Torres, Ex-Secretário de Educação Senhor Ibanês Roque Zenatti e Ex-secretário de Saúde senhor Antônio de Castro Silva Neto. O resultado da votação foi de 05 votos favoráveis ao parecer prévio do TCE/RR e 06 votos contra. Observando que, para a aprovação das contas, seriam necessários 08 votos contra o parecer prévio do TCE/RR.
_____________________
ASCOM – CMR
www.rorainopolis.rr.leg.br